
Nesta semana, foi divulgada a informação de que o passaporte de Eliza Samudio, assassinada em 2010, foi encontrado dentro de um livro em Portugal. A data de entrada no país europeu é 1º de maio de 2007, e a modelo teria ido até lá para conhecer o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Em 2009, durante uma entrevista, ela afirmou que os dois haviam vivido um affair.
O documento encontrado recentemente não tem data de saída de Portugal. De acordo com o consulado brasileiro, foi emitida uma nova autorização para que Eliza pudesse retornar ao Brasil. Já em seu país de origem, a modelo tirou a segunda via do passaporte, pois queria voltar à Europa, de acordo com o jornal Extra, veículo que conversou com ela um ano antes de sua morte.
Durante a entrevista ao jornal, Eliza disse que ela e o jogador português, que viria a se tornar um dos melhores do mundo, apenas se beijaram. Para “provar” o encontro entre os dois, ela mostrou uma foto em que aparece com Cristiano Ronaldo. Na época, ela elogiou o atleta e disse que os dois conversavam por mensagens.
Ainda de acordo com o veículo, os dois se encontraram outras vezes, em 2008 e 2009. Eliza era vista no estádio em que CR7 treinava e apontada como uma das namoradas dele pela mídia local.
A morte de Eliza Samudio culminou na condenação do ex-goleiro Bruno Fernandes, pai do filho da modelo. Ele foi acusado de matar e dar os restos mortais de Eliza para cachorros comerem. O corpo dela nunca foi encontrado.
Pleno News

