O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) , assumiu sua homossexualidade em prévia do programa Conversa com Bial que será transmitido nesta quinta-feira (1º).
Leite está em São Paulo, de onde discute as prévias do PSDB para as eleições à presidência da República . Ao jornalista Pedro Bial, o governador mais jovem do Brasil assumiu sua orientação sexual publicamente pela primeira vez.
Em prévia da entrevista divulgada mais cedo, Eduardo Leite diz que “Nesse Brasil com pouca integridade a gente precisa debater o que se é”.
“Eu sou gay. E sou um governador gay , e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, complementou o governador.
iG
1 Comentário
Agora sim a balança está equilibrada. Se no RS há um gaúcho de Passo Fundo pra cá, aqui no RN temos uma cabra da peste no poder. Mas convenhamos: ser ou não ser gay não é necessariamente mérito nem demérito de ninguém. Apenas faz parte da condição humana, nada mais.