SELO BLOG FM (4)

Eduardo Bolsonaro diz a senadores que se preparou “a vida toda” para ser embaixador

EDUARDO BOLSONARO CAUSOU UMA BOA IMPRESSÃO ENTRE OS SENADORES QUE ESTAVAM PRESENTES. FOTO: REUTERS

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse a senadores que se preparou “a vida toda” para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos. A declaração foi dada em jantar no qual participaram nomes como  do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE).

“24 senadores estavam dispostos lá a conversar com ele. Falou do interesse dele em ser embaixador, o quanto ele se preparou a vida toda e que não é uma decisão do pai dele, tem que haver uma aprovação no Congresso”, disse o anfitrião senador Lucas Barreto (PSD-AP).

O jantar feito na terça-feira (27) na residência oficial de Barreto em Brasília funcionou como uma “pré-sabatina” para a indicação do deputado à embaixada do Brasil nos Estados Unidos.O congressista afirmou que Eduardo Bolsonaro causou uma boa impressão entre os senadores que estavam presentes.

No entanto,ele deixou claro que nem não era porque estavam presentes no encontro que os senadores são favoráveis ao desejo de Eduardo. O político do PSD só falou por si e disse que estava indeciso quanto ao voto, mas que depois da exposição é favorável a Eduardo.

O encontro foi articulado pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), irmão mais velho de Eduardo e que tem atuado nos bastidores para facilitar o caminho da indicação para embaixada.

“Todo mundo gosta do Flávio, essa é que a verdade. Quase não falou nada lá, tem um sentimento diferente, trabalha muito nos bastidores”, disse o senador do Amapá.

Congresso em Foco

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui