SELO BLOG FM (4)

Eduardo Bolsonaro critica Pablo Marçal em vídeo: “Perdeu moral”

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), por ter cancelado uma entrevista ao canal de Paulo Figueiredo em cima da hora. O parlamentar chamou, indiretamente, o empresário de “arregão”.

– Acabei de ver aqui que o Pablo Marçal cancelou a entrevista com o Paulo Figueiredo, depois de ter feito toda a publicidade, todo o marketing. Em cima da hora, colocou uma condição que o Paulo Figueiredo não aceitou, que era não falar sobre determinado assunto, e isso foi usado como subterfúgio para não fazer a entrevista – disse Eduardo em vídeo publicado na rede social X.

O assunto “proibido” em questão na entrevista era o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

– Se você for aplicar o velho ditado de que quem com o ferro fere, com o ferro será ferido, é para todo mundo chamar o Pablo Marçal de arregão. Foi isso que ele falou quando os outros se furtaram a ir no debate com ele – declarou Eduardo.

Para o parlamentar, Marçal “já começa a perder um pouco da moral para ficar fazendo aquela gracinha acusando os outros de cheirador”, em referência às acusações do empresário contra Guilherme Boulos de consumir cocaína.

– Tem gente que gosta de uma lacração – disparou.

Pleno News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui