SELO BLOG FM (4)

Dupla que atirou em policial do RN na Paraíba é presa e confessa o crime

FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais militares da Paraíba prenderam em João Pessoa ainda na noite desta terça-feira (29), os dois envolvidos na tentativa de latrocínio contra o Sargento Kelson, da Polícia Militar do RN. Após serem detidos, os criminosos confessarram a autoria do crime.

No ocorrido, dois assaltantes em uma moto abordaram o sargento Kelson, de 48 anos, quando o PM ia para a academia. Ao perceber o crime, o policial reagiu e acabou sendo atingido por um tiro. O agente recebeu os primeiros socorros de populares que estavam no local e em seguida foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Em declaração para uma reportagem postada pelo repórter Gustavo Chaves em suas redes sociais, um dos envolvidos identificado como David disse que era o motorista na ação criminosa, e que fugiu quando ouviu os disparos de arma de fogo.

“Eu fui só buscar um dinheiro […] não ia matar ninguém não. Eu tava pilotando, o mano anunciou o assalto, depois eu escutei só os disparos. Aí eu soltei a moto e fui embora.”

Ainda em seu depoimento, David afirmou já ter passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico. Segundo ele, o outro envolvido era seu cunhado, identificado como Gabriel. Segundo David, Gabriel não havia informado que eles realizariam um assalto.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui