SELO BLOG FM (4)

Dono de sucata em Natal é preso com veículo adulterado que foi furtado em Pernambuco

FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Os planos de saúde registraram aumento de 39% nos pedidos para exames de Covid nas duas primeiras semanas de janeiro. O número deve crescer ainda mais nas próximas semanas, porque, na quarta-feira (19/1), a Agência Nacional de Saúde (ANS) decidiu que os planos de saúde serão obrigados a cobrir testes rápidos de Covid.

O levantamento é da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas). Uma das filiadas à entidade informou que os pedidos de testes de Covid, na primeira quinzena do ano, foram 66% maiores do que o volume total de 2021.

O governo federal avalia liberar a venda de autotestes rápidos de Covid para suprir a alta demanda por exames, com a explosão de casos da variante Ômicron. Na quarta-feira (19/1), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) adiou uma decisão sobre o caso e cobrou mais informações do Ministério da Saúde.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) deram cumprimento, na última sexta-feira (21), a um mandado de prisão em desfavor de Francisco Lacava Neto, 56 anos, mais conhecido como “Francisquinho”. Ele foi condenado pela prática de receptação qualificada, crime ocorrido na capital potiguar.

Segundo as investigações, Francisco Lacava estava de posse de um veículo adulterado, que foi furtado em Recife/PE. “Francisquinho” possui duas lojas de sucatas e peças de veículos na Avenida 09, em Natal. Ele já havia sido preso anteriormente por receptação e formação de quadrilha em Recife/PE.

Francisco Lacava permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui