Um homem de 26 anos foi assassinado no início da tarde deste sábado (16) dentro de uma equipadora de som, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. De acordo com o delegado Francisco de Assis, a vítima, que era proprietária do estabelecimento, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Já os criminosos fugiram sem levar nada.
Segundo o delegado, o crime foi cometido por volta das 13h, quando dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, no momento em que a vítima estava acompanhada de dois funcionários da equipadora. E as primeiras investigações da polícia indicam que um dos criminosos desceu do veículo, efetuou cerca de onze disparos e, em seguida, fugiu no veículo, com o companheiro, sem roubar nenhum pertence.
O delegado Francisco de Assis contou que os familiares da vítima não souberam apontar possíveis autores do crime, nem mesmo as motivações. Para ajudar nas investigações o delegado disse que deve utilizar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do assassinato.
O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML)