
Por meio de suas redes sociais o empresário potiguar Flávio Rocha, proprietário do grupo têxtil Guararapes mobilizou a população para a realização de uma manifestação na próxima quinta-feira (21), às 17 horas em frente à sede do Ministério Público do Trabalho em Natal (MPT).
Flávio Rocha chegou a insinuar que os servidores do MPT não trabalham cedo, e indicou que o horário do protesto será às 17h pelo motivo do expediente do órgão começa tarde. Já em outra postagem, o dono da Guararapes fez críticas a Procuradora do Ministério Público do Trabalho, Ileana Neiva.
Recentemente o MPT multou a Guararapes Confecções em 38 milhões de reais por supostos abusos aos direitos dos trabalhadores das facções do Pró-Sertão. Confira a postagem na íntegra:
A nossa turma está animada. Todos se preparando para a grande manifestação de quinta feira em frente à suntuosa sede do Ministério Público do Trabalho do RN. Será às 17:00 porque lá pouca gente chega cedo para trabalhar. Temos que pedir o fim desses nove anos de perseguições e que deixem os quarenta mil missionários da democratização da moda trabalharem. Conto com a presença de todos e que ajudem na divulgação compartilhando esse vídeo e os outros depoimentos que estão na rede.

