SELO BLOG FM (4)

Dona de Hotel de luxo e fã de esportes radicais, conheça a empresária que morreu ao fazer cirurgia plástica

FOTO: REPRODUÇÃO

A empresária Fábia Portilho, que morreu após fazer uma cirurgia plástica em um hospital de Goiânia, era apaixonada por motocicletas, esportes radicais e era dona de um hotel em Goianésia, no centro goiano, conforme contou ao g1 a prima dela, Mariana Batista. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher morreu depois de realizar uma mamoplastia e uma lipoaspiração.

“A Fábia era companheira do pai, da mãe, dos irmãos e dos sobrinhos. Era aquela pessoa que estava sempre presente, muito companheira da família mesmo. Tinha muitos amigos, por onde ela passava, fazia amigos”, contou a prima da empresária.

Nas redes sociais, Fábia compartilhava fotos em encontros de motociclistas, em viagens e ao lado da família. “Ela gostava de moto, de ‘jet ski’, lancha e esportes aquáticos. Estava sempre nos encontros de motos”, disse a prima.

Mariana Batista também destacou que a prima gostava de ir a festas e se divertir com os amigos. Além disso, frequentava diversos círculos sociais. “[Ela era] empoderada, entrava em qualquer lugar, em qualquer nível social”, afirmou.

A família de Fábia denunciou a morte dela à Polícia Civil (PC) na quarta-feira (8). Conforme relato do Boletim de Ocorrência, a empresária realizou as cirurgias plásticas na última sexta-feira (3), em Goiânia. A prima de Fábia disse que ela recebeu alta no último domingo (5), mas voltou ao hospital na manhã de terça-feira (7) com dores abdominais.

“Ela foi internada e fez exames de sangue. A família pediu uma tomografia, mas os médicos disseram que ela estava só com anemia e não precisava da tomografia, só bolsas de sangue”, disse.

Ao g1, o médico Nelson Fernandes, que realizou a cirurgia plástica, lamentou a morte de Fábia e disse que os procedimentos foram realizadas sem intercorrências e queixas da paciente. Além disso, afirmou que prestou toda a assistência à paciente, seguindo sempre os protocolos adequados e as práticas médicas.

Em nota, o Hospital Unique, onde as cirurgias foram feitas, negou que houve negligência por parte da equipe médica, disse que informou a família sobre o quadro de saúde da paciente e que vai colaborar com a investigação.

g1

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui