
Dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem Luana Jamilly Lopes de Souza foram presos nesta terça-feira (4) em Pernambuco. O crime ocorreu em 28 de abril deste ano, e, segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta a golpes de um capacete de motocicleta. O corpo de Luana foi encontrado em uma cidade localizada a cerca de 115 quilômetros de Natal (RN).
Na madrugada do crime, moradores acionaram a Polícia Militar do Rio Grande do Norte após ouvirem gritos de socorro, seguidos pelo som de uma motocicleta em alta velocidade. De acordo com as investigações, os suspeitos, apontados como integrantes de uma organização criminosa, teriam executado a vítima de forma violenta.
Durante as apurações, quatro mandados de prisão foram expedidos. Dois deles já haviam sido cumpridos na primeira fase da operação, enquanto os outros dois resultaram nas prisões efetuadas nesta terça-feira em território pernambucano. Os investigados foram localizados por equipes policiais e levados à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pela 80ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Santa Cruz, com apoio da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul (DHMS/PCPE), do 15º Batalhão da Polícia Militar do RN (PMRN) e do 18º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça o pedido para que informações que possam contribuir com as investigações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Portal 98 FM

