
Diego Hypólito se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, na última quarta-feira, em Brasília. Michelle fez questão de publicar registros com o ginasta nas redes sociais. “Sem sua autorização para postar, Diego”, escreveu ela na legenda da foto em que os três aparecem com o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães.
– Ontem, com Diego Hypólito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico. Bom dia a todos! pic.twitter.com/HygsGYo0qK
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 21, 2019
Em outra imagem, Michelle surge com a recém-lançada biografia de Hypólito nas mãos, diz que ouviu o testemunho dele e elogia o atleta: “Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir o seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma”.

‘Ele me chamou para conversar’, diz Hypólito
O registro de Michelle e o presidente com Diego Hypólito ganhou uma grande repercussão nesta quinta-feira nas redes sociais. O atleta, que assumiu publicamente sua homossexualidade em setembro e revelou ser evangélico, rebateu algumas críticas no Instagram. Hypólito contou que foi convidado por Bolsonaro para um encontro e que pediu a ele ajuda para o esporte no país.
Críticas:
diego hypolito apoiando bolsonaro é literalmente quando o ser humano tem acesso a todos os privilégios e entendimentos, mas continua sendo burro o bastante para compactuar com aquele que só quer uma coisa: te matar.
— igor (@IgorHaarus) November 21, 2019
vai entender ??♂️??♂️
Ir tietar um homofóbico que acabou com o Ministério dos Esportes é so mais uma prova que esse vagabundo do Diego Hypolito é um irresponsável, o que esse tipo de gente quer é so ganhar dinheiro em cima da pauta LGBT pic.twitter.com/wR7bENcUom
— @badgirlriri (@maircos) November 21, 2019
Após críticas sobre a foto com Bolsonaro, Diego Hypólito se defende:
— miche (@michereff) November 21, 2019
"Eu não sou da esquerda e nem de direita. Eu sou de Deus!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI GAY
alô Diego Hypolito,
— aquela poc chata (@euvittu) November 21, 2019
ficou anos para se assumir por conta de uma sociedade homofóbica e odiosa e quando se assume se junta à quem repudia LGBTs, negros, mulheres, um miliciano que não tem qualquer senso de humanidade????
Só consigo sentir NOJO.
é REPUGNANTE. pic.twitter.com/2WoCe7Fu65
“Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em mina vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar eu só vim! É certo ou errado? Não mudei em nada só porque tirei foto com o presidente e a Michelle. Com o ódio, devemos combater com o amor e o respeito. Pedi a ajuda ao esporte para o presidente”, explicou o atleta.
