SELO BLOG FM (4)

Diego Hypólito é criticado por post com Bolsonaro e rebate: “Sou de Deus”

DIEGO FOI RECEBIDO PELO PRESIDENTE EM BRASÍLIA NESSA QUARTA-FEIRA. FOTO: REPRODUÇÃO

Diego Hypólito se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, na última quarta-feira, em Brasília. Michelle fez questão de publicar registros com o ginasta nas redes sociais. “Sem sua autorização para postar, Diego”, escreveu ela na legenda da foto em que os três aparecem com o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães.

Em outra imagem, Michelle surge com a recém-lançada biografia de Hypólito nas mãos, diz que ouviu o testemunho dele e elogia o atleta: “Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir o seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma”.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

‘Ele me chamou para conversar’, diz Hypólito

O registro de Michelle e o presidente com Diego Hypólito ganhou uma grande repercussão nesta quinta-feira nas redes sociais. O atleta, que assumiu publicamente sua homossexualidade em setembro e revelou ser evangélico, rebateu algumas críticas no Instagram. Hypólito contou que foi convidado por Bolsonaro para um encontro e que pediu a ele ajuda para o esporte no país.

Críticas:

Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em mina vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar eu só vim! É certo ou errado? Não mudei em nada só porque tirei foto com o presidente e a Michelle. Com o ódio, devemos combater com o amor e o respeito. Pedi a ajuda ao esporte para o presidente”, explicou o atleta.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui