SELO BLOG FM (4)

Dia do Corno: 30% topam fetiche de ver o par com outro, diz pesquisa da Sexlog

A REDE SOCIAL DE SEXO LIBERAL SEXLOG REALIZOU UMA PESQUISA EM ALUSÃO AO DIA DO CORNO, CELEBRADO EM 25 DE ABRIL. FOTO: GETTY

Ser corno pode ser o maior medo de muitas pessoas em relacionamentos: até mesmo quem está solteiro teme um dia ganhar um par de chifres. Acontece que existe uma parcela significativa da população que, não só anseia por esse dia, como tem tesão em ser traído. O fetiche em ser corno, conhecido como cuckold no meio fetichista, é desejo de pelo menos 30% dos entrevistados pelo Sexlog.

A rede social de sexo liberal Sexlog realizou uma pesquisa em alusão ao Dia do Corno, celebrado em 25 de abril. Os resultados mostraram que 80% dos entrevistados topariam realizar o fetiche, sendo que desses, 30% gostaria de ver a parceria com outro, enquanto 60% gostaria de ser o outro.

Maridos ousados

A pesquisa apontou ainda que 35% revelaram preferir que o marido assista, enquanto 25% fazem questão da participação do marido no ato. E entre os mais ousados, 67% disseram que gostam de registrar a própria esposa transando com outro.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui