A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado. Ele havia desaparecido no domingo (17), após ir a uma festa na zona leste da cidade.
A notícia é do Metrópoles. O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Anti-Sequestro (DAS) foi acionada.
A Polícia Militar de São Paulo já prendeu, nas últimas horas, dois suspeitos de participarem do sequestro do ex-jogador e ex-deputado federal Marcelinho Carioca.
A prisão, segundo apurou a coluna, ocorreu próximo ao local onde o carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.
Por ora, a PM paulista ainda não divulgou as identidades dos dois suspeitos. Segundo a política, o ex-jogador de futebol está desaparecido desde o domingo (17).
Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians, onde se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história do clube.
Além do futebol, o ex-atleta chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período no ano de 2015.
Metrópoles