SELO BLOG FM (4)

Deputado sai em perseguição e atira contra suspeitos; quatro homens foram presos

FOTO: REPRODUÇÃO

Quatro suspeitos de assaltar dois apartamentos no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, foram presos no fim da tarde deste sábado (24), após serem perseguidos por vários quarteirões pelo deputado estadual Delegado Olim (PP). O próprio parlamentar, que é ex-policial civil, narrou o caso em sua rede social. “Eu comecei a perseguição, eles bateram em vários carros, aí eu peguei os quatro”, diz.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) confirmou a prisão de três adultos, de 26, 21 e 20 anos, e a detenção de um menor, após perseguição por um policial civil aposentado, que é parlamentar. Confirmou também que disparos efetuados pelo deputado atingiram o veículo onde estavam os suspeitos e que um deles ficou ferido.

A defesa dos suspeitos afirma que é cedo para imputar qualquer responsabilidade a eles e que a dinâmica dos fatos é confusa. E, ainda, que, não houve da parte deles violência ou grave ameaça.

Aposentado da Polícia Civil há seis anos, Antônio de Assunção Olim, de 66 anos, conta que estava na varanda de um restaurante, na Avenida Macuco, quando viu os suspeitos saírem de um prédio em frente ao local e ouviu gritos de “é ladrão, é ladrão”.
Na saída do edifício, o porteiro tentou conter os assaltantes, mas eles estouraram um vidro e saíram pela abertura. Os suspeitos fugiram em um carro com placas clonadas.

O Tempo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui