SELO BLOG FM (4)

Deputado aciona Polícia Federal contra Fátima Bernardes por suposta apologia à drogas

PARA O DEPUTADO, A APRESENTADORA FEZ APOLOGIA AO CULTIVO, USO E VENDA DE MACONHA AO CONVIDAR A CANTORA LUDMILLA, QUE CANTOU “VERDINHA”, NO ENCONTRO, EXIBIDO NO HORÁRIO MATINAL. FOTO: REPRODUÇÃO

Fátima Bernardes está passando por uma situação, no mínimo, curiosa e inusitada. Nessa segunda-feira, 6, Otoni de Paula, deputado do PSC-RJ, protocolou uma notícia-crime na Polícia Federal contra a apresentadora da Globo. O motivo? Uma suposta apologia às drogas por parte de Fátima.

Para o deputado, a apresentadora fez apologia ao cultivo, uso e venda de maconha. Isso porque, no dia 23 de dezembro, ela recebeu a cantora Ludmilla em seu programa, onde cantou o seu novo sucesso, chamado ‘Verdinha’. O início da música diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

No ofício apresentado pelo deputado, ele afirma que pelo fato do programa ser exibido em horário matutino, “deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”.

O deputado Marco Feliciano também se posicionou contra a emissora e afirmou que vai entrar com uma denúncia no Ministério da Justiça e no Ministério da Ciência e Tecnologia.

Até o momento, nem a apresentadora, nem a TV Globo, canal em que o programa é exibido, se manifestaram sobre a ação movida por Otoni de Paula.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • ENQUANTO,não se colocar um basta nesta quadrilha de bandidos que acabaram com a moral,com a escola,com tudo que um pais mais precisa,ou seja a base familiar,isto não ira parar! ALIAS DA PARTE DESTES LIGADOS A ESTA QUADRILHA QUE NO PASSADO SE APOSSOU DO PAIS, não existe moral,nem educação,nem respeito,nem mesmo pudor,nem mesmo vergonha na cara .

Comente aqui