
O Amazonas está no meio de uma treta gospel e política. Antônia Lúcia (Republicanos-AC) decidiu expor que não está mais casada com o pastor Silas Câmara (Republicanos-AM), que já presidiu e é um dos fundadores da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso. Em uma série de publicações nas redes sociais, a deputada acusou o ex-marido de traição e afirmou que ele tem um romance com uma vereadora.
Num post no Instagram, Antônia Lúcia afirma que o ex-marido está tendo um caso romance com a vereadora Katwyssya Chu Martinelli, do Rio Preto da Eva, no Acre. Segundo a deputada, a mulher estaria frequentando o centro de apoio Terezinha Duarte Câmara, nome de sua ex-sogra.
“Katwyssya Martineli some do prédio que leva o nome da minha Sogra Terezinha Duarte Câmara e respeita a minha família (…) Pastor e deputado Silas Câmara não garante nem o pão que come que foi dado pelos irmãos e irmãs honestos do Amazonas depositados nas urnas. É bem capaz das irmãs e missionárias, pastoras e amigas de minha SOGRA ficarem olhando uma palhaçada dessa! Pai de 4 filhos, avô de 8 netos, te bancando com dinheiro público. E quem não gostar, devolvam o dinheiro dos diabéticos, doentes da pesca, do INSS, servindo romances”, escreveu.
Antônia Lúcia havia feito um desabafo na última terça-feira, 2, dizendo que estava separada de Silas há mais de um ano. Os dois, que são deputados federais na atual legislatura, tiveram um relacionamento durante 33 anos. Ela o chamou de “infiel e desmoralizado”, dizendo ainda que o deputado teve um caso com duas vereadoras.
“Tirou a aliança? Manda o divórcio, ou melhor, publica para todo saberem. Já entrei na justiça e não será consensual! O divórcio é litigioso”, iniciou.
“Ele deputado Silas Câmara esqueceu dos mandamentos de Deus? Fazia orgia dentro da minha casa (…) Esqueceu a família do casamento comigo de 33 anos de risos e muita alegria, felicidades extremas sem contar nas vitórias dadas por Deus e esqueceu meus 4 netos”.
Extra
