
Parece que Carolina Ferraz e Maitê Proença ainda não aceitaram a demissão que sofreram na Globo no ano de 2016! As duas duas atrizes resolveram se unir em um processo contra a emissora na tentativa de terem mais forças contra a gigante do audiovisual na Justiça. Maitê abriu um caso em 2018 e neste sábado (4/6), Carolina foi testemunha de defesa da ex-colega de trabalho.
De acordo com o portal Notícias da TV, que teve acesso ao depoimento de Ferraz, Maitê Proença está pedindo uma indenização de R$ 500 mil em busca de ter o seu reconhecimento por direitos trabalhistas e do vínculo empregatício. A atriz era contratada como pessoa jurídica (PJ), ou seja, era uma prestadora de serviços e não CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), que garante benefícios e segurança ao empregado.
Maitê convocou Carolina, que também processou a emissora e pediu reconhecimento empregatício. Em seu depoimento judicial, a apresentadora da Record TV disse que não possuía detalhes da forma de contratação praticada com Maitê, mas que no seu caso teria sido obrigado pela Globo a assinar um contrato fora da carteira de trabalho.
Metrópoles

