SELO BLOG FM (4)

Delegada nega participação da mãe na morte da menina Yasmin Lorena

PEDREIRO MARCONDES GOMES DA SILVA, SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DE IASMIN LORENA, EM NATAL, FOI PRESO NO LITORAL POTIGUAR (FOTO: PM/DIVULGAÇÃO)

A delegada Dulcinéia Maria da Costa, que preside o inquérito que investiga o desaparecimento da menina Yasmin Lorena de Araújo, negou que exista evidências da participação da mãe dela, Ingride de Araújo no caso. A acusação partiu do principal suspeito de ter assassinado a estudante de 12 anos, Marcondes Gomes da Silva, preso na tarde desta quinta-feira (26), no litoral Norte.

Em uma conversa com os repórteres, na Delegacia geral de Polícia Civil, Dulcinéia confirmou que em depoimento Marcondes disse que a mãe da garota tinha participação no crime, porém a delegada não relatou detalhes e ainda informou que mesmo diante da ausência de elementos que coloquem Ingride na cena do assassinato a denúncia será analisada.

Ingride de Araújo e Aldair Felix, pais da estudante de 12 anos se mostraram revoltados com a afirmação de Marcondes. “Ele vai ter que provar o que disse, eu nunca seria capaz de fazer isso com minha filha”, comentou a mãe. Marcondes está preso por ordem da justiça.

Portal BO

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui