SELO BLOG FM (4)

Deicor prende suspeitos de participação em quadrilha de roubos a bancos no RN

PRISÃO ACONTECEU NESTA QUARTA-FEIRA (10) DURANTE AÇÕES EM PARNAMIRIM E SÃO JOSÉ DE MIPIBU. FOTO: CLETO FILHO

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (10), dois suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em explosões a agências bancárias e ataques a carros-fortes no Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu durante uma operação nas cidades de Parnamirim e São José de Mipibu.

Os suspeitos, um homem de 33 anos e outro de 32, tinham mandados de prisão já expedidos pela justiça. Durante as diligências feitas por Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), foram apreendidos entorpecentes em São José de Mipibu, onde, segundo a Polícia Civil, funcionava um laboratório de drogas.

Também foram encontrados pelos policiais materiais como prensa hidráulica, formas para fabricação de drogas, munição calibre 12, dinheiro, uma caminhonete, uma motocicleta e um paredão de som avaliado em R$ 200 mil.

Um dos presos durante a operação é suspeito de participar de uma ação criminosa na cidade de Brejo do Cruz (PB), no dia 3 de setembro de 2017 e uma intensa troca de tiros com a polícia na cidade de Campo Grande. Na ocasião, foram apreendidos três fuzis.

A polícia também informou que eles são investigados por participarem de uma ação criminosa na cidade e São Paulo do Potengi, no mês de outubro de 2020 e ainda de uma operação realizada na cidade de Taipu em 2019, quando foram apreendidos 5 fuzis.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam até a prisão de outros envolvidos nos crimes.

G1RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui