SELO BLOG FM (4)

Datena diz que não se arrepende de cadeirada em Marçal: ‘Claro que não’

FOTO: REPRODUÇÃO

O candidato José Luiz Datena (PSDB) disse não ter se arrependido da cadeirada que deu em Pablo Marçal durante o debate da TV Cultura, na noite deste domingo (16). Ele admitiu, no entanto, que perdeu a cabeça na agressão.

“Claro que não”, respondeu Datena, ao ser questionado por uma repórter da TV Cultura se teria se arrependido. O tucano justificou que a agressão foi uma reação às acusações de assédio sexual feitas contra ele por Marçal no bloco anterior.

Datena disse que a cadeirada foi uma “satisfação” para a sua sogra. Segundo o candidato, ela teria morrido de AVC (Acidente Vascular Cerebral) em decorrência das acusações de assédio, na época em que o caso se tornou público.

“Minha sogra morreu depois dessas acusações, durante esse período que todos nós, da nossa família, sofremos. Ninguém suporta isso. Achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desses”, disse José Luiz Datena, em entrevista à TV Cultura.

Logo após ser expulso do debate pela agressão, Datena admitiu a jornalistas que perdeu a cabeça. “Infelizmente, eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não. Poderia ter simplesmente deixado o debate e ido embora para casa, que teria sido melhor”, disse o tucano, que afirmou ter tido uma “reação humana que não pude conter”.

UOL

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Esse boçal diz isso pelo fato de que vivemos em um PAÍS aonde o ILÍCITO é ovacionado e os protagonistas tratados como “heróis”. esse despreparo ética, moral e politicamente era prá ter sido autuado em FLAGRANTE DE DELITO por tentativa de homicídio.

Comente aqui