SELO BLOG FM (4)

DANOU-SE! Livro relata que Mandetta falou em usar “trezoitão” em filhos de Bolsonaro

FOTO: DIVULGAÇÃO

O livro “Guerra e Saúde”, escrito pelo jornalista Ugo Braga, que foi assessor de imprensa de Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde, relata um episódio em que o ex-ministro criticou e demonstrou impaciência com os filhos do presidente Jair Bolsonaro.

“O presidente é bom, é bem-intencionado. O problema é aqueles filhos dele, que ficam o dia inteiro xingando nas redes sociais. Sorte que eu não mexo com essas coisas”, afirma o livro. De acordo com a publicação, a fala teria acontecido no dia 15 de abril, um dia antes de Mandetta ser demitido do Ministério da Saúde. “Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles. Pelo menos passava a minha raiva”.

A informação foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. O livro será publicado pela editora Leya e será lançado no dia 10 de novembro.

A palavra “trezoitão” faz referência a um revólver de calibre 38. O número é bastante mencionado por Jair Bolsonaro e foi citado como símbolo do Aliança pelo Brasil, partido que apoiadores do presidente tentam criar há quase um ano.

Mandetta afirmou à Folha de São Paulo que não se recorda sobre o relato feito no livro e disse que os filhos do presidente não estavam entre suas maiores preocupações na época.

Congresso em Foco

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui