O colunista Léo Dias deu uma entrevista pra lá de polêmica nesta terça-feira (16), para o canal Cara a Tapa. Aos gritos, ele chamou a cantora de “vagabunda” e “funkeira carioca”, em tom pejorativo.
“Porque vagabunda no sentido sexual, eu ia achar até interessante. Meu amigo foi transar com ela outro dia e falou pra mim assim: ‘Cara, Léo… de repente me aparece um homem na cama, eu não sei o que eu faço’”, expôs.
“Aí eu falei: ‘Como assim outro homem? Era viado, você tinha que comer?’, ele falou: ‘Não, ela queria dois’. Eu falei: ‘Ué, é a vida, amor. Cada um dá pra quem quer’”, completou, sem citar o nome da pessoa em questão.
Ele enfatizou a declaração e esclareceu que se referia ao sentido ético, não sexual. “Eu fui usado por uma vagabunda funkeira carioca. E eu não falo no sentido sexual não, é vagabundano sentido ético”.
Nas redes sociais, as declarações causaram polêmica e o vídeo está repercutindo. “Você pode não gostar da Anitta. Não gostar da música dela – o que é o meu caso – mas não pode achar normal ver um homem chamar uma mulher de ‘vagabunda’”, detonou uma internauta.
“Não é normal divulgar o que uma pessoa faz na sua intimidade. Como já fizeram com você, Leo Dias”, disse ela. “Obcecado que só vai sossegar quando tiver cheio de processo e sem dinheiro pra pagar as indenizações”, declarou outra pessoa.