Uma influencer brasileira foi criticada após supostamente demitir seu personal trainer por comer fast-food. Ravena Hanniely, de 23 anos, detalhou a história nos stories do Instagram, afirmando que o treinador também estava acima do peso.
“É uma questão de credibilidade. Como alguém que afirma priorizar a saúde e o bem-estar pode comer algo tão processado?”, explicou Hanniely.
A jovem contou que, ao chegar para treinar, encontrou o personal trainer comendo um hambúrguer de uma famosa rede de fast-food. Foi então que ela decidiu que não ia mais funcionar.
Além de compartilhar sua decisão, Ravena perguntou aos seguidores se eles teriam a mesma atitude. Muitos internautas criticaram a influencer, alegando que ela não deveria julgar o profissional por sua aparência física.
No entanto, Hanniely manteve sua decisão e argumentou que não consegue levar um profissional a sério se ele não cuida da sua própria preparação física.
“Um profissional de fitness precisa dar um exemplo de saúde, o que influencia diretamente a confiança depositada nele por seus clientes”, afirmou.
Metrópoles