Danilo Gentili mostrou que não perde a piada e fez uma sobre as revelações envolvendo Renato Cariani. O personal e influenciador fitness é alvo da Operação Hinsberg, deflagrada na manhã desta terça-feira (12/12), que investiga suspeitos de desviar 12 toneladas de produtos químicos para produção de crack e cocaína.
“Confesso que essa história toda me deu algum alívio, pois hoje era dia de treino de pernas e eu não tava afim”, escreveu o humorista no X, antigo Twitter.
Gentili era aluno de Cariani, que chegou a compartilhar um registro do treino do apresentador no último domingo. “Pouco mais de 10h e Danilo Gentilli [sic] fazendo um baita treino. Mudança de estilo de vida! Se o Danilo pode, você também pode”, escreveu o personal na data.
Operação Hinsberg
Renato Cariani é sócio da empresa Anidrol, indústria química com sede em São Paulo alvo da operação da Polícia Federal. De acordo com apurações da coluna Na Mira, o esquema incluía emissão de notas fiscais fraudulentas e envolvimento de laranjas. Ao todo, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, em endereços de São Paulo, de Minas Gerais e do Paraná.
Metrópoles