
Uma igreja em Limhamn, que faz parte da Igreja da Suécia (Svenska kyrkan) – que rotineiramente promove a adolescente alarmista das mudanças climáticas, Greta Thunberg – anunciou a jovem como a “sucessora” de Jesus Cristo, em dezembro de 2018.
“Anúncio! Jesus de Nazaré nomeou agora um de seus sucessores, Greta Thunberg ”, twittou a Igreja de Limhamn, em 1 de dezembro de 2018.
A conta da igreja retweetou as pessoas que apoiavam o anúncio e louvavam seu tweet, sobre Greta Thunberg ser a “sucessora” de Jesus Cristo.
O anúncio ressurgiu online em 29 de setembro, provavelmente devido ao apoio mais recente da Igreja da Suécia ao ativismo ecoterrorista histérico de Greta, patrocinado pelo globalista George Soros.
?Lucka 1❄️
— Limhamns kyrka (@Limhamnskyrka) December 1, 2018
Kungörelse! Jesus från Nasaret har nu utsett en av sina efterträdare, nämligen Greta Thunberg.?
Repercussão
Nas redes sociais, a repercussão foi grande, e muitos cristãos denunciaram a heresia e defenderam o verdadeiro evangelho de Cristo: que Ele não tem sucessor. Jesus Cristo, é o único Filho de Deus, enviado como o único Salvador e Redentor. Ele é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.
Após alguns dias, a conta foi abandonada, deixando apenas uma publicação em defesa da mensagem e um pedido de desculpas por qualquer dano causado.
“Caro Twitter, se machucamos alguém, pedimos desculpas. Nosso senso tem sido falar sobre Jesus Cristo à nossa maneira. Agora deixamos a arena. Obrigado por seu compromisso, alegria e debate. Deus te abençoe! Jonas Persson, pastor da ala”, anunciou o tweet da igreja sueca, publicado em 6 de dezembro de 2018.
Kära twitter,
— Limhamns kyrka (@Limhamnskyrka) December 6, 2018
Har vi sårat någon ber vi om ursäkt, det har aldrig varit vår mening. Vår mening har varit att på vårt sätt tala om Jesus Kristus. Nu lämnar vi arenan. Tack för engagemang, glädje och debatt.
Gud välsigne er!
Jonas Persson, församlingsherde
Conexão Política

