SELO BLOG FM (4)

Criminoso morre após tentativa de roubo à carro da Procuradoria Geral do RN

TRÊS ASSALTANTES TENTARAM TOMAR O CARRO, PORÉM O MOTORISTA REAGIU E HOUVE TROCA DE TIROS. DOIS CRIMINOSOS CONSEGUIRAM ESCAPAR. FOTO: REPRODUÇÃO

Mais uma noite violenta em Natal. Durante tentativa de roubo à veículo da Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte, um criminoso foi morto após troca de tiros com o motorista do carro. Para surpresa dos meliantes, o motorista é Policial Militar e estava armado. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do local.

O caso aconteceu no conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu. De acordo com informações de testemunhas, repassadas à polícia, três assaltantes tentaram tomar o carro, porém o motorista reagiu e houve troca de tiros. Dois criminosos fugiram, segundo a polícia, em direção ao bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.

No momento do crime, o policial militar era o único ocupante do veículo, que ficou com várias marcas de tiros. Alguns teriam partido de dentro do próprio carro e outros, de fora, dos assaltantes.

Perto do suspeito que morreu, foi encontrada uma réplica de pistola. De acordo com os policiais, a suspeita é que pelo menos um dos que fugiram estivesse armado.

A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) levantou as primeiras informações que vão ajudar no inquérito policial. Enquanto policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) eram esperados, três homens que estavam próximos dos assaltantes no momento do crime e que conheciam o suspeito morto foram obrigados a permanecer no local para prestar depoimento.

Policiais militares fizeram buscas pelos suspeitos que fugiram, mas ninguém foi preso.

A assessoria PGE afirmou que a caminhonete branca pertence ao órgão e que era recolhida, após o fim do expediente, ao policial militar, que é cedido. O veículo é usado pelo procurador-geral e demais procuradores, bem como por servidores da PGE, atendendo às necessidades do trabalho.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui