Uma clínica foi arrombada por pelo menos um suspeito durante a madrugada desta segunda-feira (26). O estabelecimento fica na avenida Romualdo Galvão, no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada após o acionamento do alarme da clínica, o criminoso furtou dois celulares. No entanto, dentro do estabelecimento, o suspeito havia organizado vários equipamentos para fazer furtar ainda mais objetos.
O sargento Manassés, do 1º Batalhão de Polícia Militar, explicou como foi a ação do bandido. “Quando chegamos no local, constatamos que o cidadão que entrou, provavelmente um dependente químico, separou algumas coisas de valor para levar. Devido ao acionamento do alarme, ele não conseguiu e levou dois celulares”, detalhou.
“Chegou a quebrar uma porta de vidro, utilizou uma escada que tinha atrás, sofreu algum corte porque tem marca de sangue e conseguiu sair pela parte de trás”, acrescentou.
De acordo com o policial, o homem deve ter entrado por uma pequena janela, que fica atrás de uma árvore na frente da clínica. “Provavelmente, por essa lateral. Tem uma janela que ela está aberta. Possivelmente, ele utilizou esse espaço para entrar. Tem um espaço muito pequeno. Você olhando, não imagina que alguém possa passar”, disse.
Na fuga, o suspeito deixou uma mochila com vários pertences pessoais dele, como roupa, carregador de celular. O criminoso não foi localizado.
Portal da Tropical