SELO BLOG FM (4)

Corpo em estado de decomposição é encontrado por pescador no Rio Potengi

O PESCADOR LOCALIZOU O CADÁVER EM MEIO À VEGETAÇÃO MANGUEZAL DA REGIÃO CONHECIDA COMO ‘ALTO DA TORRE’. FOTO: REPRODUÇÃO

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado, nesta quarta-feira (18), em uma área de mangue às margens do Rio Potengi, em Natal. Ele foi localizado por um pescador, que acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

De acordo com informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, o cadáver apresentava um ferimento próximo ao ouvido direito e vestia apenas uma bermuda preta. Há a suspeita de que o ferimento pode ter sido causado por disparo de arma de fogo, mas a confirmação só será possível após os procedimentos periciais, que também devem revelar a identidade do homem morto.

O pescador localizou o cadáver em meio à vegetação manguezal da região conhecida como ‘Alto da Torre’, na zona norte de Natal. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. Os militares foram até o local indicado e fizeram a remoção do corpo, levando-o até a Redinha Velha. Segundo o cabo Patrício, do Corpo de Bombeiros, resgates de cadáveres às margens do Rio Potengi estão se tornando frequentes.

A Polícia Civil também esteve no local para iniciar a perícia. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), onde deve passar por mais alguns procedimentos.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui