
Na manhã desta quinta-feira (25), policiais militares do 9º Batalhão localizaram um corpo em avançado estado de decomposição no alto de um morro situado na divisa entre os bairros Planalto e Guarapes, na Zona Oeste de Natal.
Inicialmente, um homem que passava pela região avistou o corpo e acionou a Polícia Militar. Em seguida, uma viatura foi enviada ao local e confirmou a ocorrência. Logo depois, os policiais solicitaram a presença da Polícia Científica e da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as primeiras informações levantadas no local, o corpo apresentava diversas lesões e estava decapitado. Além disso, a polícia apura a possibilidade de que a área seja utilizada como um chamado “tribunal do crime”, onde vítimas seriam julgadas e executadas.
O acesso ao ponto onde o corpo foi encontrado é extremamente difícil. Inclusive, uma viatura da Polícia Científica chegou a atolar devido à grande quantidade de areia na região.
Ainda segundo os policiais, a área é considerada de preservação ambiental e apresenta sinais claros de invasão. O local fica em uma região elevada, servindo como limite entre os dois bairros.
As equipes seguem realizando os procedimentos periciais e as investigações continuam para identificar a vítima, esclarecer as circunstâncias do crime e apontar possíveis responsáveis.
Ponta Negra News

