Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de manguezal no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal. Existe a suspeita de que o cadáver estivesse na região há alguns dias. Uma busca anterior havia sido feita, mas o corpo só foi encontrado pela Polícia Militar nesse domingo (27).
Devido ao estado do corpo, a vítima não foi identificada. De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, o cadáver tinha sinais de violência, com as mãos amarradas para trás e, possivelmente, sem cabeça.
Os restos mortais só foram retirados da água após a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. Os militares utilizaram um bote para fazer a remoção do corpo.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao local para fazer a remoção do corpo e colher as primeiras informações. A Polícia Civil deve investigar o caso para descobrir a motivação do crime.
No local, os moradores evitaram falar com a equipe da TV Tropical. No entanto, acreditam que o crime não aconteceu na região.
Portal da Tropical