SELO BLOG FM (4)

Consumo de produtos eróticos cresce 130% na pandemia

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (06) celebra-se o Dia do Sexo , que popularizou-se por conta de uma campanha de marketing de preservativos. Entretanto, no Brasil, o isolamento social aproximou as pessoas não só dos preservativos, mas também de outros produtos encontrados em sex shops. De acordo com balanço realizado pela Loja Integrada (LI), plataforma para criação de lojas virtuais gratuitas, as lojas eróticas estão entre as que mais cresceram durante a pandemia.

Em questão de consumo, o aumento foi de 146,53% em relação ao primeiro semestre de 2020. Além disso, a criação de sex shops – em relação ao mesmo período – também teve um crescimento exponencial. Com exclusividade ao Portal iG , Pedro Henrique Freitas, CEO da LI,  comentou o “boom” no universo adulto. “Desde o início da pandemia esse nicho foi um dos que mais cresceu dentro da plataforma, faturando milhões. Só na Loja Integrada, o crescimento de lojas do ramo criadas no primeiro semestre de 2021 foi de 421%, se comparado com o mesmo período do ano passado”, iniciou.

iG

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui