Na noite de terça-feira (6/8), o deputado federal André Janones (Avante-MG) se envolveu em uma discussão calorosa no Brasília Shopping, localizado na área central da capital federal. A polêmica começou quando um homem começou a filmar o parlamentar, que não hesitou em reagir e também sacou seu celular para gravar.
O desentendimento escalou rapidamente, culminando com Janones cuspindo no homem que o provocava. Toda a ação, que durou apenas 47 segundos, foi registrada em vídeo. Seguranças do shopping precisaram intervir para conter a situação antes que a situação se agravasse.
Os Detalhes do Confronto
Após a cusparada, André Janones se afastou da confusão alegando que agiu em legítima defesa, temendo uma possível agressão física por parte do provocador. O homem, por sua vez, tentou avançar sobre o deputado, mas foi rapidamente contido pelos seguranças presentes na praça de alimentação.
Janones explicou como tudo começou. “Eu estava jantando na praça de alimentação, porque moro aqui perto, quando ele me abordou e começou a me xingar. A esquerda geralmente nesses casos abaixa a cabeça e sai andando, mas eu não. Não tenho medo de nada”, declarou o parlamentar.
Janones Sofre Ataques nas Redes Sociais
Além da confusão no shopping, André Janones compartilhou em seu perfil no X (anteriormente conhecido como Twitter) um tweet recebido de um usuário. A mensagem dizia que “alguém deveria metralhar esse Janones, matar ele e a família dele, junto com todos que tem contato com esse petista sub-humano do Krl [caralho]”.
O deputado questionou seus seguidores sobre a expectativa de manter um debate em alto nível com pessoas que proferem ameaças de morte. “É com esse tipo de gente que vocês esperam que eu debata em alto nível? Que eu abaixe a cabeça? É sério isso?”, indagou Janones.
Terra Brasil Notícias
2 Comentários
Situações como essa é absolutamente previsível. A sociedade não suporta mais esses políticos desajustados, venais, comprovadamente desonestos.
Veja o caso de Lula, não pode aparecer em publico que a vaia “come no centro”… nunca se imaginou que um Presidente da República fosse ouvir o público saudá-lo aos gritos de LADRÃO!!! LADRÃO!!! LADRÃO!!!!!
Com Janene não poderia ser diferente. Já Barroso, ora ministro do STF, também enfrenta a animosidade do público, e nesse caso com um componente de homofobia, o que é grave…..
Esse Paulo Lima é um verdadeiro BBK!
Larga o PT e mira nas joias, cara!!!