SELO BLOG FM (4)

Condenado por estupro de criança no RN é preso em SP; crime teve ajuda da mãe da vítima

FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 30 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele estava foragido e foi preso por policiais civis de São Paulo, enquanto trabalhava em um açougue na cidade, nessa terça-feira (17).

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ceará-Mirim (DEAM/Ceará-Mirim), em ação conjunta com a equipe da 2ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa do Estado de São Paulo (DHPP/SP).

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em 2018, no município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi uma criança e o crime foi facilitado pela própria mãe, que permitia o ato em troca de vantagem econômica. Segundo a vítima, o autor do crime utilizava uma arma de fogo como meio de ameaça.

O homem foi condenado à prisão definitiva, fixada em dez anos e seis meses de reclusão, com início do cumprimento em regime fechado. No entanto, ele estava foragido desde agosto deste ano e foi encontrado morando na capital paulista. Essa prisão está relacionada à Operação “Anjos da Guarda”.

O condenado foi detido e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui