
Um ataque a tiros dentro de um estabelecimento comercial terminou com a morte de duas pessoas na cidade de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte no último sábado 26. O caso aconteceu no bairro Alto da Avenida, por volta das 7h50. As vítimas foram identificadas como Franklin Raniere da Silva, de 41 anos, e Sonaria Maria Cavalcanti, de 40 anos.
Franklin era o alvo do atentado, segundo informações da TV Tropical. Ele foi atingido pelos disparos e morreu ainda no estabelecimento. Sonária, que era comerciante, também foi baleada e chegou a ser socorrida com vida. Ela foi transferida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas morreu horas depois.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. As imagens mostram que Sonaria estava com outra funcionária atendendo no comércio, onde havia um número de pessoas aguardando. Dois homens chegaram em uma motocicleta e, assim que desceram do veículo, começaram a atirar.
A cliente não conseguiu correr, ao contrário de outros populares que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada e esteve na cena do crime. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) também foi chamado para realizar a perícia e remover o corpo de Franklin.
A autoria e a motivação do crime ainda não foram identificadas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Tribuna do Norte

