Muitos fãs de Ivete Sangalo esperam ansiosamente pelos shows da turnê A Festa, que vai comemorar os 30 anos de carreira dela. Mas para muitas pessoas que vivem em Teresina, no Piauí, o anúncio do show, que acontece em setembro, foi um verdadeiro balde de água fria.
Acontece, queridos leitores, que os valores exorbitantes dos ingressos, chegando aos R$ 3 mil, causaram revolta nas redes sociais. Além do preço, o cálculo de meia entrada também assustou quem estava pensando em participar do evento.
“Depois do show pode levar a Ivete pra casa?”, questionou um. “Esse valor aí, eu prefiro ir no Carnaval de Salvador mesmo”, afirmou outro. “Vai trazer a Madonna junto? 3 mil, amada?”, pontuou uma terceira. “Misericórdia, que absurdo esses valores. Ivete Sangalo, você macetou, literalmente, a minha vontade de ir”, disparou mais uma.
E os valores das meias entradas, que não são metade do valor, foram questionados: “Meia: 2655,00/ Inteira:: 3000,00. Que cálculo é esse?”, quis saber uma. “Não entendi esse cálculo. Na escola que eu estudei, a soma de duas metades é igual a um inteiro. Ou mudou a fórmula matemática???”, zoou outro. “Valha-me!!! Pensei que meia de 3 mil era 1.500. Pensando em voltar para o Mobral [programa criado em 1968 pelo Governo Federal com objetivo de erradicar o analfabetismo do Brasil]. Vou ter direito de levar a Veveta junto, é??”, detonou uma terceira.
No Rio, ingressos foram distribuídos de graça
Ivete Sangalo fez um megaespetáculo para comemorar 30 anos de carreira, no fim do ano passado. Mas dois dias antes da apresentação, as vendas pareciam não estar indo como a produção esperava. E a coluna contou uma novidade exclusiva na época para os leitores.
Metrópoles