SELO BLOG FM (4)

Com Bolsonaro impedido, Michelle avalia viajar para posse de Trump

FOTO: REPRODUÇÃO

Com Jair Bolsonaro impedido de sair do país, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro avalia viajar para os Estados Unidos para acompanhar a posse de Donald Trump.

Em conversa recente, relatada à CNN, Michelle disse a interlocutores que considera estar em Washington em janeiro, quando o republicano tomará posse.

Procurada pela CNN, a assessoria de imprensa da ex-primeira-dama disse que ainda não há confirmação sobre a viagem de Michelle.

Além de ex-primeira-dama, deputados e senadores de direita também consideram viajar aos Estados Unidos para a posse de Trump. Entre eles, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). A expectativa é de que ele transmita a Trump uma mensagem de seu pai.

Por decisão da Suprema Corte, Bolsonaro está impedido de deixar o país. Ao todo, ele foi indiciado pela Polícia Federal em três inquéritos. A PGR (Procuradoria-Geral da República) deve oferecer denúncia sobre as investigações no início de 2025. O julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) também está prevista para acontecer no ano que vem.

CNN Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui