Um motorista de ônibus sofreu o primeiro assalto como profissional com um mês de trabalho. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), na avenida Nevaldo Rocha, no bairro de Lagoa Seca, na zona Leste de Natal.
O condutor seguia na linha N-60 (Pajuçara/Mirassol), no sentido zona Norte, quando o suspeito se passou por passageiro antes de anunciar o roubo. “Ele subiu na parada antes da Jaguarari, fingiu ser passageiro. Os outros passageiros subiram e ele foi o último”, contou.
“Ele pediu o dinheiro do caixa e eu dei. Quando ele subiu, ele falou: ‘bora, bora, bora, feche a porta não, fique tranquilo, mas não feche a porta”, detalhou o motorista.
Após pegar o dinheiro, o criminoso desceu do veículo nas proximidades da rua Jaguarari e fugiu com destino ignorado. O motorista foi à Central de Flagrantes da Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência. Ele lamentou o caso.
“A gente pede a Deus que ele não faça nada com a gente nem com o passageiro. Os bens materiais a gente recupera, mas a vida. Ainda bem que ele não fez nada com a gente”, completou.
Portal da Tropical