SELO BLOG FM (4)

Com 90% do corpo tatuado, influencer fatura alto com conteúdo adulto: ‘Querem saber até onde vão as tattoos’

FOTO: REPRODUÇÃO

Engenheiro mecânico de formação, Paulo Salvador acabou ficando PHD em outra profissão. A de influenciador. O brasiliense, de 33 anos, chegou a se mudar para a Tailândia a fim de fazer uma pós-graduação na área, mas passou a criar vlogs. Foi por lá também que se apaixonou pela arte da tatuagem.

Paulo Salvador tem hoje 90% do corpo tatuado numa espécie de fantasia eterna de super-herói, em que mistura os desenhos à prática de uma vida fitness. O combo resultou num canal adulto. Há cerca de um mês ele estreou na plataforma Privacy e garante estar faturando alto com sua imagem inquietante. “Comecei a entender que realmente sou um comunicador, é isso que eu gosto de fazer. E é nessa linha de trabalho, dentro da internet, que eu quero seguir”, conta ele, que recebeu R$ 70 mil em sua estreia no mundo adulto:

“Eu achei uma mina de ouro aqui. Paguei as minhas dívidas e pude voltar a não me preocupar com as contas. Isso sem contar que me deu espaço para explorar novas vertentes da minha carreira, sem a pressão de ter um retorno, porque eu já tenho uma fonte de renda”.

Com 106 mil de seguidores no Instagram e mais 176 mil no TikTok, foi nessa rede que concorreu a prêmios, mas a grana ainda não tinha acontecido de verdade.

“Mas a melhor parte foi poder ajudar os meus pais quando eles mais precisavam. Retribuir todo o apoio que me deram”, diz ele, que encontra uma explicação para o repentino sucesso: “Querem ver até onde vão as tatuagens”. Inclusive, ele confessa que a parte mais dolorida de todas as suas tattoos não é num lugar incomum como podem imaginar: ” O dedão do pé. Só façam lá se vocês quiserem muito”.

Agora, vestido de desenhos, feitos com tinta preta, ele só pensa em desnudar a si próprio. Porque os planos para o futuro estão bem encaminhados: “Ter a minha marca de roupas”.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui