Claudia Rodrigues voltou a ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo após passar levar uma queda no banheiro em casa, no último domingo. A atriz e comediante de 49 anos foi levada à pressas para o hospital, e lá descobriu que fraturou uma coluna e uma costela, segundo informou a assessora de imprensa da artista num vídeo publicado no Instagram na tarde desta terça-feira.
“Ao sair do banho, ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande, ela estava com muita dor, falamos com o Drªº, ele pediu para ela ir ao hospital. Ao chegar, ela já fez o exames, e infelizmente, o resultado não foi o esperado: ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna”, informou a assessora.
A representante da artista contou ainda que o médico aproveitou a internação de Claudia para fazer um exame de rotina nela, e foram detectadas duas novas lesões no cérebro da comediante.
“Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foi dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro. Ele (o médico), resolveu investigar mais, porque os exames mostram uma coisa, e a Claudia está apresentando outra. Eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã para saber o estado de saúde real da Claudia”, disse Adriane Bonato, contando ainda que durante a atual internação, Claudia tomou a segunda dose da medicação vindo dos EUA que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.
A comediante sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última, no início do ano, quando ficou na UTI, após sofrer uma crise convulsiva.
Extra