Luciano Hang, proprietário da Havan e apoiador do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), levou uma resposta atravessada de um ex-jornalista da Band , Fabio Panunnzio. Na última sexta (27), em sua conta do Twitter, o empresário declarou-se contra o beijo gay exibido pela “Malhação”. “Absurdo… não é o fim do mundo?”, questionou.
Em rebate ao empresário, neste sábado (28), o ex-jornalista da Band , que substituiu Ricardo Boechat logo após a morte do apresentador, escreveu: ” Parafraseando meu amigo Boechat, vai caçar uma rola, Véio da Havan”.
À época, a frase “vai caçar uma rola” foi dita pelo jornalista argentino para rebater ataques feitos pelo pastor Silas Malafaia. No Twitter, Pannunzio, que deixou a Band recentemente, recebeu apoio e críticas dos internautas. O empresário e apoiador de Jair Bolsonaro não voltou a falar sobre o assunto.
iG
2 Comentários
Lá em nóis, quando alguém manda um HOMEM reconhecidamente HOMEM “caçar uma rola”, é porque já caçou, encontrou, engoliu, gostou e quer compartilhar a “boa nova”.
Lixo, doente, bipolar, o comentário não teve nada haver com vc ou tua ex emissora, se incomodou porque retardado, tem medo das criticas se por acaso vc achar uma rola pra vc e descobrirem?