Um homem foi assassinado a facadas, na manhã desta terça-feira (19), pelo próprio filho em uma praça pública localizada às margens da BR-101 em Potilândia, na Zona Sul de Natal, próximo ao Centro Administrativo do Estado.
Depois do crime, o homem arrancou a cabeça do pai, colocou em uma mochila e estava prestes a incendiar o corpo, quando a polícia chegou. No local, a cena da barbárie chamou atenção de populares.
Segundo informações apuradas pela 98 FM, o homem reagiu à prisão atirando rojões e acabou sendo baleado pelos policiais. Ele foi preso em flagrante e socorrido para a UPA de Cidade da Esperança, onde está recebendo atendimento.
A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada. Segundo a polícia, o homem era usuário de drogas e decidiu matar o pai após ser expulso de casa. Ele já tinha histórico de violência. Segundo policiais da região, no passado, o homem chegou a incendiar a casa onde o pai morava.
Em nota, a Polícia Militar informou que, logo após matar o pai, o homem foi preso pela guarnição do 5° Batalhão. “Ele alvejado na perna após atirar fogos de artifício contra a guarnição. Posteriormente, ele será encaminhado para os procedimentos judiciais na delegacia”, afirmou.
Com informações do Portal 98 FM