SELO BLOG FM (4)

Centro Clínico Virtual é alternativa de praticidade e segurança no atendimento

PARA AGENDAR A CONSULTA VIRTUAL É SIMPLES, BASTA MARCAR  A DATA E A HORA MAIS CONVENIENTES. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Unimed Natal, buscando preservar a saúde de todos os clientes com cuidado e segurança, disponibilizou um atendimento médico por meio do Centro Clinico Virtual Unimed Natal. O serviço   é oferecido para os clientes da cooperativa desde novembro e pode ser acessado pelo  APP Unimed Natal Beneficiário, pelo telefone   (84) 3220 6400 ou pelo  site: unimednatal.com.br . O centro clínico virtual funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

Para agendar a consulta virtual é simples, basta marcar  a data e a hora mais convenientes. É muito importante que os dados estejam atualizados para que a equipe possa entrar em contato com o cliente. Na data agendada  o cliente recebe uma mensagem via whatsapp para que seja feita a autorização da consulta, por meio do token gerado a partir da carteirinha virtual.  Caso não tenha a carteirinha virtual é necessário baixar o aplicativo e fazer o cadastro com o CPF e a data de nascimento. Depois é só aguardar o link da plataforma  de teleconsulta, enviado pelo whatsapp e acessá-lo no horário marcado. Em caso de desistência ou necessidade de remarcação é só fazer a opção no próprio APP ou ligar para (84) 3220 6400.

No momento em que todo cuidado é necessário, as teleconsultas ajudam a evitar o contato físico e contribuem para minimizar  o risco de transmissão do novo coronavírus.  Desde que foi implantado, mais de 1600 clientes já acessaram o Centro Clínico Virtual.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui