A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (20) a cearense Regina Andrea Negreiros Alves Ramos, de 41 anos de idade, instalando um aparelho conhecido como “Chupa Cabra” para retirar dinheiro de um terminal de caixas eletrônicos na cidade de Areia Branca.
Os polícias prenderam a infratora dentro da agência bancária e encontraram o “chupa cabra”, instalado em dos caixas, com o cartão de uma idosa preso no equipamento fraudulento. O crime é considerado furto qualificado.
Segundo o Capitão Almeida, comandante da Companhia de Polícia de Areia Branca, a Polícia foi acionada pela central de segurança da caixa econômica, informando que essa pessoa era acusada de praticar o mesmo delito em várias cidades nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.
“Regina Andrea Negreiros Alves Ramos foi conduzida a Polícia Federal em Mossoró onde foi autuada por furto qualificado e corrupção ativa por oferecer dinheiro a Polícia”, disse o oficial.
Depois dos procedimentos, ela foi encaminhada para Penitenciaria Agrícola Mário Negócio em Mossoró onde aguardará a decisão da Justiça.