Um áudio obtido pela produção da TV Ponta Negra, trouxe novos elementos sobre o caso de Yago Fernandes, estudante de medicina de 20 anos que morreu após cair da varanda do 8º andar de um prédio em Nova Parnamirim, município de Parnamirim (RN), em 12 de março de 2022.
A gravação é de uma ligação realizada por um colega de Yago às 4h da manhã, solicitando ajuda ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (CIOSP/RN). No contato, ele pediu o envio de uma viatura policial e de uma ambulância, afirmando que Yago teria ferido uma terceira pessoa que estava no apartamento e, em seguida, se jogado da varanda.
Inicialmente tratado como suicídio, o caso foi contestado pela família do jovem, que nega a possibilidade e busca esclarecimentos sobre os fatos que levaram à morte do estudante.
Contradição nos horários
Embora a ligação ao CIOSP tenha ocorrido às 4h da manhã, imagens das câmeras de segurança interna do condomínio mostram Yago e dois colegas entrando no elevador de serviço às 4h12, o que levanta dúvidas sobre a cronologia dos eventos relatados na ligação.