SELO BLOG FM (4)

Caso Suzy: “Desejo que vocês terminem no inferno”, diz Weintraub para Drauzio

SUZY FOI UMA DAS ENTREVISTADAS DE DRAUZIO EM UMA REPORTAGEM EXIBIDA NO FANTÁSTICO DA SEMANA PASSADA. FOTO: DIVULGAÇÃO

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, atacou o médico Drauzio Varella e a Rede Globo após a repercussão do caso da detenta transexual Suzy de Oliveira. Neste fim de semana, o site O Antagonista revelou que a presa foi condenada por estuprar e matar uma criança de nove anos.

Suzy foi uma das entrevistadas de Drauzio em uma reportagem exibida no Fantástico da semana passada e havia gerado comoção nas redes sociais. Neste domingo (8), o médico emitiu nota afirmando que não perguntou sobre os delitos das presas. “Sou médico e não juiz”, diz a nota.

“Não é juiz? Não é gente?! Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, escreveu o ministro no Twitter.

Em outro post no Twitter, Weintraub pediu boicote à emissora. “Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho”, afirmou.

IstoÉ

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui