SELO BLOG FM (4)

CASO SORAIA: Jovem suspeito de assassinar a tia é acusado de furtar outra familiar

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a repercussão do caso de Igor Sátiro, suspeito de assassinar a tia, Soraia Sátiro, e a prisão do jovem, a irmã de Soraia revelou em entrevista à TV Tropical que era vítima de furtos cometidos pelo sobrinho.

“Ele furtou todas as minhas joias. Tem vídeo dele roubando. Quando eu procurei não tinha mais nenhuma, ele tinha levado todas, a câmera pegou ele roubando […] Uma aliança ficou porque estava no meu dedo no dia em que ele levou tudo”, afirmou a mulher, que preferiu não se identificar.

Depois de ser descoberto pelos familiares furtando os itens, Igor argumentou que precisava pagar um traficante de drogas. “Eu chamei o pai dele e o avô, foi todo mundo lá para casa para conversar. Conversamos com ele. A princípio ele negou, mas quando mostramos a filmagem, ele não pode mais negar. Ele disse que era um traficante que estava chantageando ele e fez isso para pagar ao traficante”

Entenda o caso

Soraia foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. De acordo com informações coletadas após a entrada de seu corpo no Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (ITEP), a mulher foi assassinada à facadas. A vítima era cunhada da ex-secretária de Saúde de Natal, Ana Tânia Sampaio, e irmã do cantor potiguar Papel Gomes.

Em entrevista à imprensa local, um dos irmãos da vítima disse que inicialmente a suspeita era que a morte tivesse sido causada por problemas de coração, mas foram encontrados vestígios de golpes com faca nas mãos e no pescoço.

O jovem foi preso na última quarta-feira 17 pela Polícia Civil em São Paulo.

Com informações do Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui