O homem que matou a companheira Paloma Ferreira Gomes, no município de Patu, no último domingo (14), se apresentou à Polícia Civil e foi preso preventivamente nessa terça-feira (16). O suspeito foi identificado como Pedro Lopes Gomes.
De acordo com o delegado Paulo Cesário, da 71ª Delegacia de Polícia do Patu, que cumpriu o mandado de prisão preventiva, o homem confessou o crime e deu os detalhes da prisão e da possível motivação do crime. As diligências relacionadas ao caso ainda continuam, segundo a instituição.
“Ele se apresentou espontaneamente na delegacia para apresentar sua versão, ocasião em quefoi dado cumprimento ao mandado de prisão que existia contra ele. No interrogatório, ele falou que a relação já não estava muito harmoniosa, em razão de conflitos que surgiram após o ingresso da vítima na Guarda Municipal da cidade. Justamente em razão de mais uma discussão, acabou levando ao autor cometer esse ato extremo”, contou o delegado.
Paloma foi assassinada a facadas um dia antes do aniversário de 25 anos. Ela era guarda municipal de Patu. Testemunhas relataram que a vítima teria pedido socorro. No entanto, acabou morrendo antes de qualquer resgate.
Portal da Tropical