SELO BLOG FM (4)

Caso Kauet: ex-namorada da vítima foi presa como uma das mentoras do crime

FOTO: REPRODUÇÃO

“Eu sabia, tinha certeza que ela tinha envolvimento. Ela se desculpava bastante e deixava frases desconexas”. Essas palavras são de Luiz Carlos, tio do natalense Kauet Henrique dos Santos, 20 anos, vítima de um crime brutal em agosto desse ano em Foz do Iguaçu (PR). Ele falou em entrevista à equipe de reportagem do Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, sobre a prisão dos quatro envolvidos no assassinato, incluindo uma mulher que era ex-namorada da vítima. Andreza Maria Guimarães morava no Rio Grande do Norte e foi presa em São Paulo na semana passada no bairro Moema.

Ela é apontada como suspeita de planejar o crime junto a um dos suspeitos que seria seu atual namorado. De acordo com informações da polícia, os agentes do Paraná e do Rio Grande do Norte chegaram, além dela, a 3 pessoas ligadas ao assassinato.

O crime aconteceu em 4 de agosto e o tio de Kauet afirma que desde o começo das investigações, suspeitava do comportamento de Andreza e passava para a Polícia Civil. Na época, um vídeo feito pela irmã de Andreza viralizou nas redes sociais. Ela afirmava que a irmã não tinha nada a ver com a morte do jovem empresário. A Polícia Civil do Paraná confirmou a prisão de Andreza e que ela é suspeita da mentoria do assassinato junto com o namorado.

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui