Em um dos áudios, João fala para acertar a corrida de Natal para Assu, explicando para o motorista que participaria de entrevista para trabalhar com uma juíza. Em outros áudios, o suspeito fala como se tivesse cansado, ofegante, chamando o motorista para pegá-lo rapidamente na clínica.
A psicóloga Fabiana Maia Veras, 42 anos, foi encontrada morta dentro da clínica no município de Assú (RN), distante 235 quilômetros de Natal, na noite de 23 de abril. Ela foi achada caída e já sem vida. Ainda segundo a polícia, o corpo estava amordaçado, com punhos cortados e havia muito sangue no local.
O servidor público do TJRN, João Batista Carvalho Neto, 41 anos, foi preso em flagrante no dia 24 de abril, em Natal, por policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) como principal suspeito do crime. Ele foi encaminhado para Assú para ser feito o flagrante e está custodiado na Penitenciária de Caraúbas.
Ponta Negra News