Um rapaz identificado por Talisson Wagner Dantas de Almeida, 22 anos, principal suspeito de ter assassinado e ocultado o corpo da adolescente Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, em Patu, tirou a própria vida na tarde desta terça-feira, em uma pousada situada em Mossoró. A informação da morte do jovem, que é cunhado de Emmily, foi anunciada pelo pai dele, nas redes sociais.
A Polícia Civil já vinha investigando o caso do desaparecimento da adolescente ocorrido desde a noite do último sábado (15), quando saiu de casa para encontrar a mãe em uma churrascaria em Patu. A família registrou o Boletim de Ocorrência no domingo (16).
Na manhã desta terça-feira (18), familiares encontraram peças de roupas que seriam da vítima e acionaram a polícia e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Segundo o delegado de Patu, Paulo Cesário, a corporação já tem um suspeito. “Localizamos o suposto suspeito, o conduzimos para a delegacia, para que o mesmo apresentasse a sua versão sobre os fatos, e estamos realizando diligências”, disse o delegado.
De acordo com o delegado, não há elementos que justifiquem a prisão em flagrante ou o pedido de prisão preventiva do suspeito.
De acordo com familiares, Emilly estava na casa onde mora, no bairro Fomento, e por volta das 20h saiu dizendo que iria encontrar a mãe na churrascaria.
Emilly não chegou ao local onde a mãe a esperava e não foi mais vista. “Ela foi até a casa da avó para pedir ao pai para levar ela até a churrascaria. Mas o pai não estava em casa. Então, ela saiu”, contou a tia, Ruth Félix.
No domingo (16) pela manhã, os familiares procuraram a delegacia da cidade para informar sobre o desaparecimento. Desde então, os familiares tentar localizar a adolescente e fazem buscas na região.
Com informações dos blogs João Marcolino e Icém Caraúbas